Tradutor

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sarau Elo da Corrente - edição 182 - (Nossa Cara)

O Sarau Elo da Corrente com certeza é uma roda pequena pra gente grande, quem cola aqui sabe. É olho no olho sem passar despercebido. Até quem cola pra assistir faz parte das poesias, de tão pertinho que a gente fica um do outro. É difícil terminar o sarau sem que o sangue não esteja fervendo, pois nossas letras vêm regadas de batuque, sacodindo a poeira do corpo e a preguiça das ideias.
É jóia receber pessoas de todos os cantos a cada encontro, ver o bar do santista de coração aberto até a calçada, em dias em que as visitas comparecem, mas as vezes que ficamos só entre nós, como ontem, tem um tempero maneiro também, mais leve, mais calmo e fortalecendo a amizade, abrindo corredor pras crianças (Ayana Luz no colo, Yakini na correria) e fica lindo de ver.
Infelizmente não foi possível a vinda do amigo Bá Kimbuta, que faria o lançamento do seu novo cd “Universo Preto Paralelo”, ficou pra outubro, fica a expectativa.
Sábado teremos sarau na Biblioteca Brito Broca com a Aliança dos Compositores de Pirituba, a tarde, e a noite será o lançamento do nosso documentário e do livro “acorde um verso” de Michel Yakini, durante o Sarau da Brasa, na Vila Brasilândia.
Não haverá roda na próxima semana, voltaremos na primeira semana de setembro, dessa vez lançando o livro “acorde um verso” em casa.

Segue as fotos de ontem:



















Nenhum comentário: