Tradutor

domingo, 10 de novembro de 2013

Segunda-Feira tem Sarau do Binho no Clariô, com lançamento de "Acorde um verso" de Michel Yakini

11/11/13 - 2aF - 21H (LIVRE):


Amanhã, 11/11, tem mais uma edição do Sarau do Binho no Espaço Clariô, como parte da V Mostra de Teatro do Gueto.


Trazendo cenas do espetáculo:
CARNE SECA NÃO DA SOPA” (CIA BASALTO)
 RELEASE: De uma imagem surgiu o improviso, e do improviso uma ques- tão : O ser humano é de fato racional, quando o assunto é a fome? Até onde somos capazes de ir, para poder sobreviver? "Carne Seca não dá Sopa" trata-se da seca sertaneja, que atinge nosso país, e narra uma história que nos faz refle- tir sobre qual é o real conceito de Humano.
FICHA TÉCNICA: Texto: Dramaturgia coletiva / Direção: Renato Al- meida / Elenco: Jean Santana, Adriana Miranda, Thaise Reis e Leninha Basi/ Composição Musical: Jean Santana/Contra-regra: Gilvan Olimpio. 
DURAÇÃO : 20 min.

O Sarau segue com o lançamento do livro de MICHEL YAKINI: “ACORDE UM VERSO"


e o som bom da BANDA NEGOVÉIO:

“A Banda Nego Veio surge do grande caldo cultural da zona sul de São Paulo. Para fazer jus ao nome, a BANDA vem com uma gama de músicos competentes oriundos de varias vertentes da musica como Rap, Soul, Reegae, entre outros mas, tudo absolutamente bem costurada pela musica brasileira. É uma banda base onde serve de plataforma para varias m ́cs do Projeto Mulheres Periféricas Cantam, desenvolvido em forma de CD pela União Popular de Mulheres em 2009 com parceria com o Projeto Vai da Secretaria Municipal de São Paulo.” 
FICHA: BATERIAMÁRIO BIBIANO - CONTRABAIXO : CLAUDIO OLIVEIRA - GUITARRA: PETER ROJAS - TECLADO: ESTEVÃO SILVA-PERCUSSÃO: IBERLON CRUZ CANTORAS: NEGRA SANDRA - CECÍLIA NASCIMENTO - DRICA RIZZO - FERNANDA COIMBRA.

ESPAÇO CLARIÔ:
Rua Santa Luzia- 96 - Vila Santa Luzia - Taboão da Serra - SP
(Ref.: Pé do Morro do Cristo | Próx. Hospital Family)

Saiba como chegar:

11 4701 8401 / 119621 6892
email: grupoclario@uol.com.br

Nenhum comentário: