Tradutor

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Sarau Elo da Corrente -10.09.15- com Emerson Alcalde + Arrecadação para 7ª Festa dos Ibejis



Próxima quinta-feira, dia 10/09/15, tem mais uma edição do Sarau  Elo da Corrente, com o lançamento do livro "O vendedor de travesseiros" de Emerson Alcalde.

Traga sua doação para 7ª Festa dos Ibejis - Homenagem as Crianças
Doces e Livros Infantis



SOBRE O LIVRO E O AUTOR:

Emerson Alcalde lança seu segundo livro de poesias, “O Vendedor de Travesseiros”, pelas edições Maloqueristas, um trabalho independente que tem como mote o sonho. Partindo do sonho sonhado dormindo e do sonho sonhado acordado, suas poesias se cruzam nas linhas formalistas do concreto, permeando o realismo social de uma forma singular. Pesquisador da palavra falada utiliza-se na escrita da linguagem visual e dramatúrgica, muitos poemas foram elaborados a partir de pinturas e fotografias, e outros criados sob encomenda para o disco “...ENTRE...”, do rapper Kamau, e para o espetáculo “A cidade dos Rios Invisíveis”, do coletivo Estopô Balaio.


EMERSON ALCALDE é Ator, arte-educador e slammaster do SLAM DA GUILHERMINA. Autor do livro de poesia: (A) MASSA (2011). Curador do evento SÓFÁLÁ – Slam de Poesias do RED BULL STATION. Já levou sua poesia para a Venezuela, Argentina, França e Canadá. Vice-Campeão da Copa do Mundo de Slam de Poesias de Paris, 2014.


FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO TOMO UMA BATIDA
Policial
É QUE AQUI
No CÉU
NÃO TEM PELES E NEM BARES APENAS ÁGUA MINERAL





Nenhum comentário: