Tradutor

segunda-feira, 18 de junho de 2007

TRÁFICO por Michel da Silva

Cheguei no trampo hoje e fui logo olhar meus e-mails (ah! se o patrão pega!!!). De cara já vi que tinha um email da "BOCADA" pra mim dizendo que tinha algo "du bom" pra eu buscar até as 18 horas. Liguei na mesma hora pra saber onde era a "BOCADA". Um cara, acho que era o "TRAFICANTE", me explicou que era perto da República, no centro.
Na hora do meu intervalo, de 15 minutos, fiquei pensando se ia até lá na "BOCADA", não ia dar tempo, mas eu tava na fissura e não me segurei, comi rapidinho minha marmita e fui correndo pra República.
Cheguei no endereço da parada e procurei o "TRAFICANTE", mas não estava encontrando. Perguntei pra um senhor e ele me questinou o que eu queria ali. Falei a real, que tinha uma parada pra mim pegar com o cara da" BOCADA". Ele entendeu e me apontou um lugar todo escuro, mandou eu tocar uma campainha.
Toquei a campainha e aguardei. Apareceu um cara, era o "TRAFICANTE", perguntei se ali era a "BOCADA", ele confirmou, meio desconfiado.
Disse que tinha vindo buscar uma parada que a "BOCADA" havia prometido por e-mail. Ele mandou eu esperar. Entrou dentro daquele lugar escuro e voltou com a parada. Me entregou, não conversamos muito, eu estava com pressa. agradeci e sai fora.
Ele me serviu a moda antiga: a primeira foi de graça, pra eu gostar e depois começar a comprar, mal sabe ele que eu já compro direto.
Fui embora correndo, com a parada na mão, andando na contra mão. Passei perto da policia, mas de boa, eles olharam e não embaçaram.
Voltei a trabalhar, meio acelerado e mesmo durante o trampo já fui usando o lance, não consegui me segurar.
Ah! não to nem aí, tô na fase do vicio que nem ligo pra nada, faço uso até no trabalho, meio muquiado, mas faço.
Mas calma! Como já escrevi em outra mão:
Eu sou viciado em leitura.
A "parada du bom" que eu fui buscar na "BOCADA", é um livro do POETA PERIFÉRICO SÉRGIO VAZ.
Eu ganhei esse livro em uma promoção do site "BOCADA FORTE", que fez uma bela matéria com o Sérgio Vaz e está sorteando o livro dele "COLECIONADOR DE PEDRAS", pra quem participar. A "BOCADA FORTE " faz juz ao seu nome e está "TRAFICANDO INFORMAÇÃO".
Participei, ganhei e melhor ainda fui um dia depois do meu aniversário (é sério)!
Tô mó feliz por isso!
Presentão!!!

Confira a matéria com Sérgio Vaz e partipe da promoção (acho que ainda dá tempo) acessando:

http://www.bocadaforte.com.br/

É isso aí!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ohhhhh!!! Que orgulho do meu irmãozinho, hein!!!
Tô vendo que vc fez a escolha certa.
Vc é meu referêncial... bjins Neli/UFPR