Tradutor

domingo, 22 de julho de 2007

Um Salve do Mannu UF (colaborador do blog)


Bem vou me apresentando sou o Mannu UF do grupo Alerta ao Sistema esse é a minha primeira postagem aqui no blog (Elo da Corrente). Faz alguns anos que estou correndo pelo movimento hip-hop, então nesse tempo de estrada consegui ver que a resistência periférica esta expandindo, graças aos grupos pioneiros que conseguiram trazer auto-estima e confiança pra muitas pessoas, (inclusive eu).

Tanto é que, temos muitas pessoas fazendo seu corre, seja pela escrita, na dança, no graffi, em cima do palco ou nas mk, etc... Hoje os meios de comunicação são vastos, e portanto a internet acaba sendo também uma forma de mostrar o que acontece em nosso cotidiano, querendo ou não temos que nos adaptar na época em que vivemos!!!!
É mundo globalizado, tecnológico tá ligado!!!
Não se vendendo a mídia os corre é valido, assim é o meu pensamento. Já nos apresentamos em vários lugares de São Paulo, participamos de debates e também tivemos um programa na Rádio Comunitária do nosso bairro de Pirituba o nome do programa era "Voz da Periferia" na "Rádio Urbanos fm 101,3"... Pra nóis foi bom e também uma ótima experiência. Os nossos ouvintes ligavam e participavam dos debates que eram feitos, os temas abordados eram diversos e isso que fazia a diferença. Nóis que crescemos em favelas, sem muita ou sem oportunidade temos que saber usar os meios de comunicação em nosso favor da melhor forma possível. Agora tamô fazendo a correria do Sarau Elo da Corrente e os resultados já estão aparecendo
Graça a Deus... E através desse blog, mostraremos Que podemos fazer um trampo verdadeiro e transparente, Sem precisar apelar.
Fiquem na Paz.

ps* O Mannu UF tá morando na baixada agora e nem tem como postar nada no blog por enquanto, como eu achei este texto dele entre os nossos arquivos, resolvi publicar (Salve irmão !!!)

Nenhum comentário: