Tradutor

terça-feira, 4 de setembro de 2007

NOVOS LINKS INDICADOS NO BLOG ELO DA CORRENTE

Firmeza Total !!!!

Está disponivel na nossa coluna de links (ai do lado!!!), mais alguns blogs que a gente sempre lê, com conteúdo voltado para literatura, entrevista, hip-hop... enfim só fortalecendo a informação,
vai ai as dicas, não deixe de visitar.

Além dos sites e blogs já indicados anteriormente que sempre tem coisa boa pra ler.

Segura:

www.poemassantos.blogspot.com
Blog do poeta Claudenir dos Santos, morador de Pirituba (amigo de longa data). Ele inaugurou o blog no mês passado, mas já tem algumas poesias lá. O cara é um estudioso nato e seus escritos revelam bem sua dedicação ao conhecimento. Ele intitulou seu blog de "POESIA CONTEMPOLIVRE"

www.buzoentrevista.blogger.com.br
Mais um blog da Suburbano Convicto Produções. Nesse site o escritor Alessandro Buzo apresenta entrevistas com escritores, atores, grupos de rap e até uma entrevista concedida pela próprio Buzo. Acesse e leia a entrevista com o poeta do rap GOG, escrevendo sobre a sua participação na coletânea Suburbano Convicto- Pelas Periferias do Brasil. Todos os autores terão suas entrevistas publicadas no site. Logo mais estará publicada uma entrevista com Michel da Silva, que também participa do livro.

www.renatovital.blogspot.com
Blog do rapper e poeta da Cooperifa, Renato Vital. O mano e´Mc do Grupo Fato Realista, da zona sul de Sampa e cola toda quarta no Sarau da Cooperifa para declamar seus versos. Mais um guerreiro periférico que procura fazer da internet um meio para difundir a cultura periférica.
Clique e leia suas crônicas e pensamentos.

www.literatura-marginal.blogspot.com
Blog do selo literário Literatura Marginal, que foi fundado pelo escritor Ferréz. Nesse site você encontro os textos que intergram o livro "Literatura Marginal - Talentos da escrita periférica", que foi uma coletãnea extraida do projeto Lietratura Marginal publicado em três atos pela revista Caros Amigos. Clique e leia os contos e poesias de Alessandro Buzo, Eduardo ( Facção Central), Gato Preto ( A Familia), Risdon Du Guetto, Ferréz , Luiz Alberto Mendes, Erton Moraes, Dona Laura, Allan da Rosa, Mauricio Marques e Preto Ghóez

Nenhum comentário: