Tradutor

sábado, 23 de fevereiro de 2008

SARAU ELO DA CORRENTE + CASA BRASIL

Se já não bastasse fazer um sarau as quintas no bar do Santista, a gente foi ontem se apresentar num sarau realizado na Casa Brasil (Pirituba), dois dias de muita poesia, conhecimento, dança, música, artes plasticas e teatro. Na quinta no Santista, foi aquela corrente de sempre, forte na base da lágrima e do sorriso.

A novidade do sarau ficou por conta da visita do nosso parceiro Leo Garin. O Leo veio no maior gás recitando Mario Quintana e contando histórias das suas andanças por ai, bem loco, valeu truta!

Já na Casa Brasil, além dos poetas do Elo da Corrente, nós compartilhamos os sarau com outros artistas de várias expressões diferentes. Estavam presentes o grupo Parabelo (teatro), o ilustrador Kleber, Renata, Leandro e o pequeno Zabelê, que trocaram uma grande energia com músicas e dança popular ... foi muito bom esse encontro, esperamos que aconteça mais vezes.

Amanhã vamos chegar no 1° Suburbano no Centro, curtir um som e buscar também uma doação que o Buzo indicou pra nossa biblioteca comunitária, que será inaugurada em breve!!!

Nos vemos por lá, muita cultura periférica no ar!!!!

Michel

Um comentário:

leogarin disse...

Aê mano, foi um puta prazer estar presente aí no sarau com vocês e ainda por cima poder participar recitando autores que eu admiro.
Valeu a recepção e aguardo as próximas aparições.
Abração
é nóis