Tradutor

sábado, 29 de março de 2008

DE VOLTA PRA FIRMAR !!!

Depois de ficar se f.. um ano e pouco no trampo, já tava na hora de tirar as merecidas férias nénão ??

Eu e a Raka fomos dar um rolê no litoral, lua de mel 2, isso foi bem bacana pra fortalecer nossa união como casal e recarregar as energias pro restante do ano, pois promete... Além do trampo e da faculdade, continuamos com nosso sarau, com blog , com a biblioteca e agora também teremos bastante trampo pra realizar com nosso selo editorial que foi aprovado no edital do VAI, que também aprovou o projeto da Edições Toró, dos parceiro Allan da Rosa e Silvio Diogo, que foi a grande referência pra gente se inscrever no edital desse ano, só evolução como diz o Buzo!!!

Salve a todos os leitores do nosso blog, voltamos com força total!!!
Salve aos comentários do Leonardo do Jd Mangalot, do meu irmão Léo Garin, Nelson Maka (One people, one love!), aos emails enviados pelos amigos Rodrigo Ciriaco, Oliveira, Leandro Chaves, Nega TJ mó satisfação em saber que vocês acompanham nossa caminhada, bate e volta!!!

Primeira coisa que fiz quando chegamos em casa, depois de bater um rango maravilhoso da nossa rainha Dona Maria, foi ler nossos blogues favoritos (que são links nesse blog), sempre é leitura diária da gente, já tava com saudade!

Antes da viajem fomos buscar alguns livros doados pelo Sebo 264 (indicação do Buzo) pro acervo da nossa biblioteca, só falta catalogar pra deixar no Salão Só Cabelo. Agradecido as doações de todos que estão colaborando, acredito que já estamos com mais de 500 livros, vitória !!!

Já está confirmado pro mês de Junho, só falta marcar o dia, o lançamento do livro: "Sarau Elo da Corrente - Prosa e poesia periférica.", e o melhor vai sair com verba pública, sem nenhum custo pros autores (são 21 ao todo). Logo vamos mandar um convite nos contatos de email.

semana que vem tem sarau, então quinta feira encontro marcado no bar do SANTISTA.

Tamo de volta ...Tamô junto!!!

Michel da Silva

Um comentário:

r.c. disse...

demorô hein nêgo. achei que não voltava - rs.
bom receber notícias. é nóis.
abraço