Tradutor

domingo, 16 de março de 2008

TAMÔ DE LUA DE MEL (muito amor)

Nóis também é fio de Deus!!!
Vamo ali e já vortemo!!!

2 comentários:

leogarin disse...

Dale casal mil !!!
Boas férias pra vocês. muito amor e muita curtição. Vcs merecem !!!
Aê Michel, depois dá uma olhada lá no literatura periférica, deixie um comentário por lá.
outra coisa mano véio.
Não sei se vc tem escrito aquele poema que vc fez para a universidade (se lembra - que eu te disse que imaginei nosso professor da ufpr na nossa frente).
Então mano, queria postar lá no meu sitio. Se vc concordar, é lógico.
Achei muito massa tudo o que vc disse.
Maninho, vou nessa.
Beijão pra vcs dois.
Aproveitem a lua de mér !! hehehe
inté rapaziada
falow

Gardagami disse...

See here or here