Tradutor

domingo, 16 de março de 2008

SEMINARIO CADERNOS NEGROS + 2° SUBURBANO NO CENTRO


Escritor Sacolinha e Michel

Ontem aconteceu o Seminário dos Cadernos negros - 30 anos, um evento muito bom, um dos melhores que eu já participei, cada palestra firmeza, sobre literatura negra e educação e pra firmar eu cheguei junto com a Raka. Ontem cheguei em casa com tanta informação nova e com outros conceitos, que só mesmo um tempo pra digerir tudo, muito bom. De quebra encontrei muitos amigos e parceiros de corre, como o Allan da Rosa, Tico de Souza e o Sacolinha, muita idéia firmeza trocada.
Também comprei um apar de livros, alguns da Edições Toró, outros da Quilombhoje e na hora que eu tava saindo fora, um cara montou uma banca com vários Dvd e eu comprei um sobre os Panteras Negras, e mais dois filmes antigãos sobre o Quilombo de Palmares, só umas parada que eu tava procurando há algum tempo.

Depois eu fui até o 2° Suburbano Convicto no centro , no sebo 264, um evento da Suburbano Convicto Produções (Buzo e Marilda) em parceria com a Ação Educativa. Ontem aconteceu os shows do Criolo Doido, Wesley Noog com Toni Nogueira, também teve a ilustre presença de King Nino Brown. Eu recitei uma poesia, outros manos fizeram um Freestyle e um grupo de rap cantou uma letra também, bem legal. No mês que vem tem mais.

Confira as fotos do evento e a corbertura nos blogs:
www.suburbanoconvicto.blogger.com.br
www.marildafotos.blogger.com.br

É isso ai!!!
Michel

Nenhum comentário: