Tradutor

domingo, 27 de abril de 2008

15° FAVELA TOMA CONTA - ITAIM Z/L



O Domingão pra maioria dos paulistanos, estava com as opções programadas: Futebol e Faustão, ou Virada Cultural no centro e nos Ceus, mas nóis não aderimos a nenhuma dessas opções e fomos parar na Zona leste, mais precisamente no Itaim Paulista, conferir o 15° FAVELA TOMA CONTA . Evento organizaado pela Suburbano Convicto Produções, dos incansáveis Buzo e Marilda.

Festa muito boa, paz imperando, a comunidade prestigiou e curtiu muito, desde as crianças, que dançaram até com roda de break, até os mais adultos. Firmeza Total!!! Também trombamos a equipe da DGt filmes (GAG, Falcão e Toni), além do mano Chapéu que sempre prestigia os eventos da Suburbano.

Chegamos por volta das 16 horas, perto do inicio da apresentação do Tribuna Mc´s, que no estilo gangsta rap levantou o publico, principalmente na hora de cantar as musicas Faculdade de Mil Grau e 24 por 48. Os manos Da Antiga e Carlinhos Boné também somaram no palco com os manos, além de outro cara que estava com uma mascara do Albert Einsten.

Depois colamos atrás do palco pra trocar uma idéia com o Buzo, trombamos o Dudu de Morro Agudo, que nos disse que estava com a cabeça lá no Enraizados por conta de um telão que não deu certo hoje, mas também disse que está vivendo o melhor momento da vida dele , por conta da evolução da posse Enraizados. Pena que não chegamos a tempo de vê-lo cantar.

No mesmo instante chegou um cara na humilde cumprimentando todo mundo, quando peguei na mão do cara e olhei nos olhos dele, percebi que era o Thaide. O show dele foi logo na sequência. Muito bom, pois ele tocou musicas do seu repertorio antigo, como "Corpo Fechado" e Senhor Tempo bom", depois seu DJ fez uma performance nos tocas discos muito loca. A postura do Thaide no palco foi muito respeitosa e atenciosa com o público, cheio de carisma. Ficou mó tempão depois do show tirando fotos com a galera.

Por fim, subiu ao palco o grupo Rosana Bronks, do Capão Redondo, na estilo função da familia Vida Loka, assistimos quatro músicas deles e viemos embora, pois a volta de trenzão é demorada, mas valeu muito estar nesse grande evento, que representou todos elementos do Hip Hop (ver nas fotos) em grande estilo (Break, Garfiti, Dj, Mc e até as bikes)

Parabéns Buzo e Marilda por mais essa vitória.
Vida longa ao Favela Toma Conta

Michel
Tribunal

Grafiti


Break

Raquel, Carlinhos boné e Adriana

Bikes

Criançada presente

Só quem é


Raquel e Marilda

Público aguaradando Tribunal Mc´s

Buzo e Michel

Nenhum comentário: