Tradutor

sábado, 26 de abril de 2008

PICO DO JARAGUÁ

Hoje a Raka e eu fomos fazer um rolê que estava a tempo pra ser feito e por conta das correrias a gente tava sempre deixando de lado. Fomos até o Parque Estadual do Jaraguá, onde fica o morro conhecido como Pico do Jaraguá.

Nenhuma novidade, pois já vamos nesse parque desde pequenos, é quintal da casa de quem mora em Pirituba, Vila Clarice, Nova Esperança (onde a gente mora atualmente) e Jaraguá.

O mais engraçado é que antes a gente morava no Jd. Monte Alegre ( perto do bar do Santista onde nasci e me criei) que é pelo menos uns 20 minutos mais longe, na caminhada, e iamos bem mais ao Pico, e agora que a gente mora na Vl. Nova Esperança (Casa da minha irmã, que foi ser mão de obra barata na Inglaterra e pediu pra gente cuidar da casa dela, numa "dificilima" missão) que é do lado da mata do Pico a gente não foi mais.

Mais de hoje não passou, as fotos são especialmente pra Marilda e pro Buzo, e também pra Neide e pro Robson, pra não deixarem pra amanhã e vir até em casa para combinarmos um rolê no Pico e de pois assar um gato e molahar as palavras.



Visual de cima e a vila Nova Esperança, onde nóis mora (circulo)

Olha a visão que tem do portão da nossa casa


Na mata o que mais tem é aranha e teias gigantes


Na trilha, já la em cima (4,5 km)

É nóis no Pico

Depois da trilha a escada, sem preguiça!



Amanhã é nois no Favela Toma Conta ...