Tradutor

sexta-feira, 25 de abril de 2008

SARAU DO RAP - ONTEM ..BEM LOKO!!!

Ontem a Raka e eu colamos no Sarau do rap que acontece na Ação educativa , toda ultima quinta feira de cada mês, apresentado pelo poeta Sergio Vaz.
Foi bem da hora a noite de ontem, todo mundo mandando muito bem. Manos e minas recitando idéias firmeza. Como o Vaz disse, com certeza foi um dos melhores, senão o melhor encontro até então, ou até o próximo mês...


Outra fato de deixou a gente bem feliz, foi encontrar a Elizandra (Mjiba) caminhando sem apoio das muletas, com o sorrisão de sempre.
Sem dúvida o sarau do Rap tem formado uma familia que se encontra sagradamente toda ultima quinta e fortalece intensamente a união.


Os manos Bob e LG sempre levam alguns jovens de um trabalho social que eles são tutores. Esses jovens, que mandam suas rimas cheio de talento, já estiveram no cárcere e hoje somam com a gente na cultura. O Bob ontem emocionou, quando o Sergio tinha acabado de presentear um garoto com um livro, ele nos contou que um dos meninos que ele já trouxe no sarau, depois que ganhou o livro do Vaz, só anda com ele debaixo do braço e até melhorou sua caminhada, esta dizendo que quer ser escritor e se afastando do negativo. Muito bom ouvir esse sentimento. Na hora troquei um olhar com a Raquel e confirmamos mais um sonho realizado.
Então, se você ainda não colou no Sarau do rap, não sabe o que tá perdendo, demorô pra somar.
As letras dos rimadores também estão sendo recolhidas para compor um livro do projeto. Eu to nessa missão, é só me entregar durante o encontro que depois eu repasso pro Vaz organizar o livro.


Ta valendo !!!

Michel (escrevendo sorridente !!!)

Como to atualizando o blog na bola de meia no meu trampo, não teve como colocar as fotos, mas a noite em casa posto as imagens, firmeza??
...Agora já em casa segue as fotos ....

Familia Sarau do Rap

Elizandra e Raquel


Poeta Sergio Vaz

Renato Vital


Jairo - Periafricania

Nenhum comentário: