Tradutor

sexta-feira, 11 de abril de 2008

33º SARAU ELO DA CORRENTE...

Ontem 10/04 realizamos o 33º sarau Elo da Corrente, cheio de surpresas boas. Antes de começar o sarau, caiu aquela chuva, mas mesmo na garoa fina fomos a caminho do bar do Santista. Recebemos a visita do Ramon que é freestyle, conhecemos o Ramon na quarta - feira na escola Zenaide Vilalva de Araujo, estávamos divulgando nosso trabalho nas escolas do bairro. Trocamos altas idéias, convidamos ele pra estar indo no sarau e ele colou, e levou tambem outros manos pra ta somando com a gente, um deles foi o Roger que tava assistindo de boa, e logo pediu pra recitar, mandando as idéias que ele acabava de escrever.

Tivemos também a grande visita do Renato Palmares, que saiu lá de Santo Amaro pra visistar o Elo da Corrente, firmeza total, ficamos super felizes de compartilhar nossas poesias com essa pessoa incrivel que é o Renato Palmares.
Bom, desde a semana passada o sarau Elo da Corrente vem sendo transmitido pela Rádio comunitária Urbanos FM, ontem, alguns poetas cansados que estavam ouvindo a rádio ligaram e mandaram seus pensamentos. Mas é assim mesmo, estamos expandindo cultura via rádio e isso é muito bom. A comunidade ta aprovando, então ta firmeza.

Semana que vem é o ultimo sarau do mês de Abril, desde já estão todos convocados pra somar no ELO DA CORRENTE!!!

Raquel Almeida...



a baixo segue as fotos


Michel da Silva

Renato Palmares

Claudio santista

João do Nascimento

Paulinho Bispo

Soninha M.A.Z.O

Thiago Almeida

Roger

Diogo da Silva

Dona Araci

Ramon

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a poesia rolava pura em Pirituba, eu estava lá no trânsito da Faria Lima, pensando nesta cidade que é arte e maldade ao mesmo tempo.

um abraço
Leonardo

Nelson Maca disse...

Michel,
bem loko esse lance via rádio, hein? Venho a um tempo articulando um programa de literatura numa rádio daqui... Essa notícia da transmissão do sarau de vocês, desde que li pela primeira vez sobre, só tem me inspirado a buscar construir de fato o nosso programa por aqui... Paz, Saúde, Vida Longa e muita disposição para ti, irmão! Nelson Maca

Anônimo disse...

Divulgando o trabalho nas escolas e pela rádio !!!!! e rapaziada do corre !!!!!
abraços...
Kbça

artigo disse...

Nossa! O Sarau Elo da Corrente, é um lugar inexplicável e surpreendente. É um prazer imenso fazer parte deste vínculo puro, sincero e agora a minha dinastia.

Abraços a todos.