Tradutor

domingo, 13 de abril de 2008

Rolê na Zona Sul ontem ...

Ontem saímos de Pirituba, eu, Raquel, Thiago e o Osmar rumo a Vila Guacuri na zona Sul, divisa com Diadema. Fomos nos apresentar para comunidade local, no Circo -Escola que rola por lá e tem um projeto bem bacana com os jovens e com a melhor idade.


Osmar e Thiago no trenzão

Próxima parada: Estação Luz

Nossa caminhada começou as 12:30 e pretendiamos chegar na Vila Guacuri, pelo menos , as 15 horas, mas veja só ... Pegando um busão aqui até a estação de Pirituba, depois o trem até a Luz, o metrô até o Jabaquara e outro micorônibus até o destino final, só conseguimos chegar lá as 16:30 hs.
Total de quatro horas (São Paulo é cruel!) de rolê e infelizmente não conseguimos chegar a tempo para se apresentar, uma pena pois a expectativa era boa, a gente levou o berimbau e o pandeiro para tocar durante as poesias, preparamos um conto do Dalton Trevisan pra encenar também, mas infelizmente não rolou, fica pra uma próxima vez, ao menos uma visita ao projeto, que nos deixou uma boa impressão quanto a estrutura oferecida e pelos profissionais, que nos receberam super bem.
Dalton Trevisan levou o pandeiro e foi com a gente


Zona Sul: quebrada é quebrada em qualquer lugar

Um comentário:

Nelson Maca disse...

Que compania, hein!
Adoro os contos de Dalton Trevisan!
Salve Salve, Michel.
Paz a� irm�o!

Nelson Maca - Blackitude.BA