Tradutor

sexta-feira, 25 de julho de 2008

SARAU ELO DA CORRENTE

A criança

A mãe da criança, cuidando com carinho


comunidade reunida


João do Nascimento e sua sobrinha (poetisa também)

Shiiiiii, Dona Raquel tá dando aula

Ô lugar ...




Foi isso que me veio a mente quando eu cheguei no bar do Santsita ontem, depois de sentir aquele frio na barriga de praxe durante o dia inteiro. Ontem foi a noite da poetisa Alice Rodrigues, lançando seu primeiro livro, como ela mesmo disse seu sonho realizado, "Caminhos & Emoções".


E como não podia passar em branco, o aniversário de Solano também foi festejado, com a exibição de um documentário sobre a Familia Trindade. Bem na hora que eu cheguei, o video tava começando e a galera vidrada conhecendo mais sobre a vida do mestre Solano e de sua familia. Além dos nossos poetas da casa, estavam os familiares, amigos, professores (caminho inverso!), gente do teatro, da fotografia, um encontro nosso e o melhor tudo na paz, apesar que isso não impediu que rajadas poéticas fossem disparadas pelo ar.

Mais uma trilha conquistada, mais uma página da nossa história recontada, agora é continuar na fé e na força, que logo mais tem mais um livro na cena, os cordéis de João do Nascimento tão chegando aí.

Michel

Nenhum comentário: