Tradutor

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

É HOJE!!!!

2 comentários:

leogarin disse...

O lançamento desse livro é uma conquista de todos!
Parabéns a todos aqueles que ajudaram e ajudam a constituir diariamente esse "Elo" em forma de corrente.
Todos na mesma direção, um puxando o outro. A minha influência construindo a sua motivação!
É isso aí rapaziada. Vamo que vamo.
Força pro cêis.
abração a tod@s
É nóis.

Anônimo disse...

Olá Raquel,tudo bem?
Olha só, eu gostaria muito de divulgar os lançamentos da Elo da Corrente no meu blogue, mas nem sempre tenho acesso ao material. Por gentileza, coloque meu e-mail na lista de endereços de vocês e me informem do que estiver rolando. Também gostaria de receber os livros para conhecer, comentar e divulgar - caso vocês tenham cota da editora para divulgação. Recentemente escrevi um texto para um livro de ensaios chamado "O negro na TV pública", no qual comentei alguns livros da Toró, mas quanto a vocês, só pude mencioanr a existência da editora, porque não tenho nenhum título. No mais, parabéns pelo trabalho, pelas conquistas.

um abraço e boa sorte,
Cidinha
cidinha.tridente@gmail.com