Tradutor

sábado, 13 de dezembro de 2008

MICHEL DA SILVA EM CURITIBA (II EJUNE -PR)

Salve pra nóis!!!

Estou atualizando o blog aqui da casa do meu parceiro Walker (o Japa), em Curitiba- PR , na expectativa de participar do Ejune (Encontro da Juventude Negra), em uma mesa que irá discutir novas perspectivas na militância etnico-racial.

Volta pra sampa ainda amanhã, pois domingo o Elo da Corrente soma com os irmãos da Brasa no Espremedor Cultural, na Freguesia do ó.

Ontem rolou o ultimo sarau do ano (mas não o ultimo) no bar do Santista, uma chuva que só vendo e o buteco lotado, de boas idéias, amor, carinho e a batucada da Brasa, pois todo terreiro que se preze tem um bom batuque pra celebrar. Noite linda!!! Antes, a tarde, chegamos junto (Raquel, joão do Nascimento e eu) com o irmão Akins Kinte para realizar sarau na Unidade Itaquera da Fundação Casa, um dia que rendeu demais.

Quarta estaremos na Cooperifa. Dia de festa. Dia de prêmio, pois nóis também é fio de Deus.

O ano ta chegando ao fim, mas a disposição tá a mil. Ano de vitórias, choros, amizades e inimizades também, mas com certeza o momento mais especial que nosso movimento está colhendo e semeando.

Estava lendo os blogs dos parceiros e pude ver que o escritor Sacolinha e sua noiva, a fanzineira Landy, vão ser papai e mamãe, fiquei mó feliz, pois estamos esperando um bebê também, aliás vários amigos meus estão e a familia cresce!!! Parabéns pra gente.

Amanhã relato como foi o encontro por aqui, junto com os piás e com as gurias de Curita!!!

Nenhum comentário: