Tradutor

sábado, 6 de dezembro de 2008

SARAU ELO DA CORRENTE - PRÊMIO COOPERIFA 2009

Na ultima quinta feira realizamos o penúltimo sarau do ano no bar do Santista, nosso sexagésimo encontro. Vitória! Mais uma vez os amigos-poetas compareceram e nosso encontro foi uns dos melhores do ano, com certeza. O a dos camaradas Divino, João do Nascimento, José Corrêa Graciliano é muito intenso, contagia na alma, a comunidade agradece.

Na próxima semana realizaremos o ultimo sarau do ano, depois voltaremos dia 15 de Janeiro, esse encontro promete, vários amigos das zonas Sul, Leste e Norte, já confirmaram presença, como Elizandra Souza, Panikinho e os irmãos do Sarau Griots, vamos festejar também, por mais uma trilha juntos, pelas grandes conquistas, pelo aprendizado compartilhado, pela amizade e pela ultima e grande novidade, pois o Sarau Elo da Corrente foi premiado com o Prêmio Cooperifa 2009, na sua quarta edição, estamos jorrando felicidade por isso, ainda mais que os amigos do Sarau Poesia na Brasa também foram premiados, além de vários outros parceiros, mas é que por muito anos a Zona norte e a Zona oeste tava num ostracismo pegajoso e esse reconhecimento demonstra que a caminhada é firme e da liga. Parabéns pra nóis!

Até o fim do ano estaremos em alguns eventos, segue nossa programação:

11/12 - Manhã: Sarau na Fundação Casa (Unidade Itaquera)
Noite: Ultimo sarau do ano no Bar do Santista - Pirituba

12 e13/12 - Michel da Silva participa do EJUNE -PR (Encontro da Juventude Negra Paranaense) no debate: "Literatura periférica e a questão racial. Nossa escrita também é negra?" - Curitiba-PR.

14/12 - Projeto Espremedor- Sarau Poesia na Brasa convida pra uma discussão sobre literatura e para um sarau - Casa de Cultura Salvador Ligabue - Freguesia do Ó

17/12- Elo da Corrente recebe o Prêmio Cooperifa 2009 -Bar do Zé Batidão (Zona Sul)

18/12- Lançamento do Cadernos Negros n°31 -Faculdade das Américas - Rua Augusta, 973 -Centro

Nós vemos por essas andanças.


4 comentários:

Walter Limonada disse...

Opaaaa...
Meus LemonsParabénzzz pela premiação da Cooperifa e pelos kórres.´
Muiita PAZ aê.

[tabita] disse...

demorou.
as premiações são muito bem-vindas e merecidas. só não desejo sorte que é coisa pra despreparados.
axé!
::

Unknown disse...

Muito bom mesmo!
E parabéns pelo prêmio! Muito merecido.

Até!

Terno disse...

Salve:
Parabens pelo conteudo do blogger