Tradutor

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quinta tem sarau e nóis no Buzão

Salve!!!!

Tô escrivinhando na nave pra chamação do nosso próximo sarau (quinta,22/01),no bar do Santista em Pirituba, a partir das 20:30hs.
Traga seu coração pra bombear e pode chegar!!!


Também pra aproveitar a maré segue os dois quadros (1° programa e especial de fim de ano) que nós do Elo participamos no "Buzão Circular Periférico", do Programa "Manos e Minas", com o mano Alessandro Buzo e a equipe da DGT Filmes. Agora em Pirituba nossa imagem é também positivamente cultural





1° programa em Pirituba



Especial de fim de ano (festa no Buzão)

2 comentários:

Diego Poesia na Brasa disse...

aê Elo da Corrente!!!
mano, nem tinha visto esses videos ainda... ficaram muito bons!!!!
Parabéns pelas participações! é a periferia se fortalecendo.
Abração

Rogerio Pixote disse...

Michel, que sintonia, heim? Admiro os corres de vcs aí desse lado, muita força aí e é claro, ainda colo.

TV Cultura lá em casa não pega mas nem virando a TV ao contrário, o esquema é vasculhar o Tube!