Tradutor

sábado, 21 de fevereiro de 2009

SAMBA NA QUEBRADA (Esmeralda Ortiz convida)

Samba da Quebrada na ativa

Esmeralda Ortiz e Tia Jani

O Projeto Samba na Quebrada está localizado no tradicional bairro de Pirituba em São Paulo e acontece sempre no último domingo do mês.

O samba é organizado por Esmeralda Ortiz, Tia Jani e banda. Cada mês o grupo convida compositores de outras comunidades, grupos de capoeiras e poetas.



A idéia é fazer com que esses eventos se tornem um marco cultural na zona oeste, tendo como referência os que já acontecem em outras comunidades: Samba da Vela na zona sul, Samba da Feira na zona norte e o Samba do Cafôfo na zona leste entre outros espalhados pela cidade.



Temos o prazer de convidar todos que gostam de um bom samba de raiz. Roda de Capoeira do Grupo Cordão de Ouro e outros convidados.



Domingo - dia 22 de fevereiro
15:30 ás 20:30,
Praça Brigadeiro Alves Seco, paralela a rua Ministro Pires e Albuquerque, 3o travessa

à direita da Benedito de Andrade

sentido Shopping Pirituba (ônibus no Terminal Pirituba)


Maiores informações: Esmeralda Ortiz - 9248 4497.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Rapaziada, obrigada pela moral, gostaria de convidá-lo mais uma vez o Samba na Quebrada acontecerá no dia 29 de março dás 15:30 ás 22:00, na Praça Brigadeiro Alves Seco 1o farol da avenida Benedito de Andrade á direita.
Todos Estão convidados,pricipalmente para mandar suas letras quem escreve está convidado.
A entrada é franca.
Abraços Esmeralda Ortiz

Unknown disse...

Olá Esmeralda,
como vai? Foi parabéns pelo samba. Quando for a Sampa faço questão de conhecer. Você costuma vir ao Rio? Conhece os sambas daqui?
Eu gostaria de trocar alguns e-mails com vc para falar do trabalho que estou fazendo com meus alunos sobre o seu livro.
Um grande abraço,
Anna Paula

Anônimo disse...

oi pessoal indico o samba na quebrada para queles que gostam de um bom samba de roda pra quem compoem canta sabe toca algum instrumento eo só toco eo so o da foto ai em cima de camisa azul e amarela eo gosto muiito do samba recomento que conheçam o nosso samba