Ô noite ... Ô lugar
8
O sarau de ontem foi renovador, a poesia tinha gosto de rapadura, bolo de milho, pé de moleque, bolo de aniversário ...
8
João do Nascimento ditou o ritmo do sereno com seu mais novo rebento "O Homem que Viu o Cão", literatura de cordel das mais belas que já li. Dá pre perceber o crescimento literário que o poeta João tem tido a cada publicação, pois é um lapidador da palavra matuta.
8
Estava previsto também o lançamento do livreto do poeta José Corrêa, mas ele está visitando a familia na cidade natal, Chorrochó -BA, e não pode estar presente. Assim que o cabra voltar a gente faz um celebração com ele também.
8
A noite era mais especial pois foi comemorado o aniversário de Raquel e por isso a empolgação foi atiçada mais um tanto.
8
Pessoas de várias quebradas, idades, crenças... Os poetas formando a arvore frondosa de sempre, comungando a palavra duas horas sem parar, mas há quem cantou, dançou, fotografou, interpretou, chorou, sorriu... é a profecia da arte, da nossa arte, firmando mudanças em nossos poros.
8
Lambendo os dedos de poesia e com vontade de repetir, o sarau volta dia 05 de agosto, não esqueça de trazer o seu coração pra ser aquecido e o respeito pra aquecer os nossos.
8
Axé pra gente!!!
8
8
3 comentários:
Nossa !
A noite foi especial mesmo...
Owwww saudade que me deu do sertão sô...
Elo da Corrente abrindo o caminho pras falas, cores e diferenças desse país que é grande demais e não pode ser visto apenas com a visão dos colonizadores...
João Nascimento se superou nesse cordel...lindo demais !
Salve Jovens!
Muito louco o sarau, o S.João merece toda essa atenção, pois é um cabra muito gente fina, assim como todos aí do sarau elo-da-corrente.
Parabéns S.João
Parabéns Raquel
Parabéns Elo.
TAMO100PREJUNTO!
Postar um comentário