Tradutor

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sarau Elo da Corrente #133

Na ultima quinta-feira aconteceu nosso segundo encontro de 2011. Calor presente, na pele e na poesia, nos abraços e na generosidade que cada um ofereceu ao outro em mais uma noite nossa. Foi um sarau bem intimista, bem ao estilo Elo.


Foi uma noite de celebração, por vários motivos: pela presença do poeta Edson Robson, na primeira visita, saudando Besouro Cordão de Ouro e firmando o axé com os demais capoeiristas da roda (Osmar e Jandir), pela conquista de mais uma noite de celebração a palavra, pela boa noticia que chegou sobre o Chellmí ter ingressado na USP e pelo recebimento do selo Prêmio Cultura Viva 2010, um certificado (que ficará no bar do Santista) do Ministério da Cultura que registra nosso destaque como semifinalista dessa premiação. A campanha VOLTA JOÃO! continua firme e a energia fez até com que ele ligasse pra nos desejar um bom sarau 

Além disso, fizemos uma pequena exposição com fotos e artigos com escritoras/es brasileiros como: Patativa do Assaré, Hilda Hilst, Carolina de Jesus, Lima Barreto e Solano Trindade.

Semana que vem será o ultimo encontro do mês e estaremos exibindo, além do versado, o clipe “Um Brinde” do Grupo Inquérito, como forma de conscientização durante a Semana Nacional de Combate ao Alcoolismo, que tem início no dia 18/02, instituída pelo Ministério da Saúde. Também haverá o lançamento do livreto “Ao Vivo Só Em Preto” de Jader Oliveira (Projeto Produção Suburbana).

Ah, e hoje tem o primeiro Sarau da Brasa, por isso mais tarde a bussola aponta pro bar do Carlita na Brasilãndia.

Tamô junto!!!



Diogo apreciando nossa exposição

Apresentando Selo Prêmio Cultura Viva





Poesia e profundidade



Zé Correia



É na roda que a gente se reconhece

Osmar e Edson Robson


O menino é bom...


bate palma pra ele...



Samanta Biotti




Tambor pra levar os poetas




E como voltamos a morar ao lado do bar do Santista,
ainda deu tempo de curtir mais um bucado desse sorriso


Um comentário:

Mar Eu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.