Tradutor

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eventos e movimentos da semana

Todo inicio de ano é sempre de expectativas, os eventos firmando, muitos projetos começam a dar as caras, e outros passos já concluidos estão a um fio de iniciar novos ciclos.

Essa semana vamos articulando algumas pendencias, como agendar os lançamentos do novo livro do poeta Fuzzil, conceder entrevista a Rede Brasil Atual, depois preparar nossa prestação de contas do VAI e participar de uma reunião com a Coordenadoria Municipal de Bibliotecas pra aquecer um projeto de incentivo a leitura que em breve será lançado.   

Além disso nosso sarau, na próxima quinta (17/02) , conta com duas participações especiais:

Exibição do video-clipe "Um Brinde" do Grupo Inquerito. Esse video será exibido em mais de 70 pontos pelo Brasil,  e abrange esferas como educação, economia, trânsito, saúde e violência e o intuito do grupo é exibí-lo no máximo de locais possíveis como forma de conscientização durante a Semana Nacional de Combate ao Alcoolismo, que tem início no dia 18/02, instituída pelo Ministério da Saúde.






E nessa mesma quinta vamos receber a rapaziada do Literatura Suburbana, que fará o lançamento do livreto "Ao vivo Só em Preto" do poeta Jader Oliveira, morador do Jaraguá.



Já no sabadão(19/02) estarei no CCJ - Ruth Cardoso na V.N Cachoeirinha para uma roda de conversa a respeito do tema: "A importância da biblioteca na aproximação entre leitores de autores", essa prosa é parte do ciclo "O outro ao lado" que apresenta uma série de discussões e debates. Segue a programação completa:


Nenhum comentário: