Tradutor

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ultima Chamada - Apoie o livro de Walner Danziger no Catarse



Publicação do livro Ainda Cometo um Samba de Walner Danziger, escritor de destaque da literatura marginal/periférica paulistana. Autor premiado em 2007 (Prêmio Brasil em Cena) CCBB-RJ e Parceiro Cultural (1999) pela secretaria do estado da cultura de São Paulo, depois de publicações de sucesso nos gêneros conto/crônica e dramaturgia, faz agora sua estréia em romance, que representa o que autor considera um ponto de amadurecimento dentro de sua trajetória literária até então caracterizada pelo exercício da crônica e de contos e narrativas breves.
AINDA COMETO UM SAMBA
Um homem sem destino, um compositor, um cantor de boate, um travesti e uma figura misteriosa cruzam seus destinos num fevereiro, nos dias que antecedem o carnaval. Entre o subúrbio mítico e um hotel do centro árido e decadente de uma cidade fictícia, vida boêmia, tráfico, sexo e violência tendo como pano de fundo os primeiros passos e as muitas histórias de uma escola de samba.
O livro que será publicado pelo selo Edições Incendiárias está pronto e já passou pelas etapas de revisão, diagramação, projeção gráfica e planejamento de divulgação e o dinheiro arrecadado viabilizará a impressão do livro que terá seu lançamento exclusivo entre os meses de outubro/novembro de 2013 e posteriormente no circuito de saraus da cidade de São Paulo.
Para ajudar basta escolher um dos 4 valores e esperar pelas devidas recompensas.
ENVIO
São duas as maneiras de receber sua recompensa:
1) No dia e local do lançamento oficial do livro, em São Paulo – capital.
2) Pelo correio, sem ter que pagar nada a mais por isso.
PRAZO
À partir da data do lançamento oficial do livro previsto para outubro/novembro 2013.
Mais sobre o autor na página: www.nasubidadomorro.wordpress.com

Um comentário:

Walner Danziger disse...

Valeu pelo apoio incondicional, meus irmãos. Conseguimos.
Contem sempre comigo.
Axé.

Walner Danziger