Tradutor

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

SARAU ELO DA CORRENTE 07/02

Primeiro sarau do mês, com muitas novidades, e emoções. Hoje teve muitas coisas a fazer, entre elas entregar o projeto VAI, enquanto eu fui entregar o projeto o Michel foi buscar a agenda da periferia na Ação Educativa.

De noite o sarau... Com as pessoas verdadeiras, que vestem a camisa, estávamos numa euforia só. Poemas, contos, enfim, tanta coisa boa de ouvir, ficaria ouvindo poemas a noite inteira. Recebemos uma doação de livros e estamos querendo montar uma pequena biblioteca. Já emprestamos livros desde o começo do sarau e hoje o Michel recitou uma poesia do Sergio Vaz "Os Miseraveis", um senhor perguntou de quem era e logo se interessou em levar o livro para ler, o que me deixa muito feliz de estarmos cada dia mais inserindo literatura periférica na periferia.

Hoje, estamos sem foto porque nossa camera esta no conserto, imprevistos acontecem, mas não é por isso que vou deixar de relatar como foi essa noite maravilhosa. Percebemos que a comunidade respeita mais os poestas do sarau, que os que tão indo lá estão afim de verdade de mudar a cara do bairro, e o melhor, todos estamos tendo muito mais orgulho de nossas origens.

Enfim, estamos aqui já pensando no sarau da semana que vem, e esperamos que nossos objetivos se cumpram, pois ja começamos o ano com boas notícias como o livro do sarau que ta meio caminho andado, a conquista do Michel e nossa de entrar na USP, e enfim, esperamos que venha mais boas notícias pois merecemos. AFINAL, É TUDO NOSSO, TUDO NOSSO, TUDO NOSSO!!!


Raquel Almeida

Nenhum comentário: