Tradutor

terça-feira, 1 de abril de 2008

Encontro com Alessandro Buzo, Marilda Borges e DGT em Pirituba

Hoje foi um dia bem bacana aqui em Pirituba, nóis (Raka e eu) recebemos a visita dos amigos Alessandro Buzo, Marilda Borges e mais a equipe de filmagem da DGT Filmes, formada pelo Falcão e Sergio GAG.


Marilda, Michel, Buzo, João do Nascimento e Cauã

Nosso rolê em Pirituba começou lá no Parque da Lagoa, onde a gente trombou o Helião e o Sandrão, do grupo RZO. Por lá o Buzo fez uma entrevistas com os caras e depois a gente partiu pro bar do Santista tomar uma gelada e filmar outras paradas, que serão divulgadas no dia 30 de abril, mas sobre isso o Buzo explica melhor no blog do Suburbano, logo mais.

Nóis no Parque da Lagoa


Sandrão, Buzo, Helião e Michel

Com a DGT

O encontro foi bem bacana e vai continuar na quinta feira na nossa biblioteca comunitária que fica no Salão Só Cabelo (como Buzo escreveu, antes era só revista de fofoca , mas agora é livros) e no bar do Santista durante nosso sarau (ontem litros, hoje livros) .


Marilda (foto rara) e Raquel

A mulecada com nóis

Mas pra quem pensa que é só filmagem e fotos, agora to atualizando blog, quando terminar vamos catalogar 200 livros que chegaram pra biblioteca e que vão ser levados amanhã, Jà amanhã cedinho vamos na Secretaria da Cultura bater o martelo com o projeto VAI, depois organizar um mural de poesias no bar do Santista e por ai vai ou melhor vamos ...rs

Disposição (essa é a pegada)!

Michel

Nenhum comentário: