Tradutor

quarta-feira, 2 de abril de 2008

SARAU ELO DA CORRENTE - HOJE 06/03

O anfitrião: Claudio Santista
*
AMANHÃ É DIA DE SARAU EM PIRITUBA
VOCÊ É NOSSO CONVIDADO (A)
DEMORÔ PRA CHEGAR !!!
*
Local: Bar do Santista
Rua jurubim 788-A Jd Monte Alegre
20 horas.
*
Aí vai uma pra começar a esquentar ...

POETA DE BUTECO
Por Claudio Santista

Eu bebo sim
Da pura, da misturada
No frio, pra esquentar
No calor, pra esfriar
Tomo Penha-Lapa
Pra chegar mais rápido
A carqueja, pro figado
Passa a régua, pra somar
Tomo Maria, mas só mole
Do vinho lembro a uva

Bebo São joão da Barra
Pra sarar da gripe
Com limão, pra sarar a tosse
E pra suavizar aquela gelosa
Tem a do Zeca, que é da hora
Do pinguim, uma maravilha de paz
E a do Baixinho, cada loira
Tem também a dos amigos, a famosa Bava
Mas pensando em Dani, eu tomo Schin

E assim vou rimando
Bar também é cultura
Falo de futebol e de culinária
De politica, nem pensar
Pra sorrir, tem até piada
Do portuga e do Timão
Aqui tristeza não cola
Eu bebo com moderação
Porque carro e direção com álcool
Não combina, não

Aqui fica o meu recado
Se dirigir não beba
Se beber não dirija
Pois pode cair na roupa
Só de pensar ...
Já estou bebado

Nenhum comentário: