Tradutor

quinta-feira, 19 de junho de 2008

É HOJE!!! LANÇAMENTO DO LIVRO, SARAU ELO DA CORRENTE!!!


Autores:
Alerta ao Sistema (rap), Akins Kinte, Alessandro Buzo, Alice Rodrigues, Betinha Pires, Claudeni dos Santos, Claudio Santista, Elizandra Souza, João do Nascimento Santos, Leandro Chaves, Mano Merenda, Mannu U.F, Michel da Silva, Osmar Proença, Paulinho Bispo Ramos, Raquel Almeida, Rodrigo Ciríaco, Soninha M.A.Z.O, Thiago Almeida e Valdir Manoel.

Prefácio: Sérgio Vaz

HOJE, quinta (19/06) lançamento no bar do Santista . Começa as 20 horas com a exibição do video 'Vaguei no livro e me sujei com merda toda' (Akins KInte/Allan Da Rosa e MAteus Subverso), depois vai rolar o sarau, mas com uma rodada de poesias somente, para a gente possa aproveitar um coquetel que foi preparado, cortar o bolo do nosso aniversárioe namorar o livro.

O 2° lançamento será dia 25/06 (quarta ) no sarau Cooperifa, quam puder somar nesses dois dias melhor ainda.

Cada autor, mais o Sergio Vaz como prefaciador, terá direito a receber 10 exemplares, sendo que um será entregue já durante o evento e os outros nove no final.


Ah! livro será vendido a 10 reais

Tamo junto!!!

MICHEL E RAQUEL.........

Um comentário:

Anônimo disse...

Um astro sinérgico atravessou a noite nas montanhas e os meninos puderam ver no Sol branco uma mancha de alegria. Eu queria que todas as Igrejas com seus olhos fechados contemplassem os emplastros dos ciclotrons em ação na periferia. Vinde comigo, sereias adormecidas, levantai de vossas tumbas e percorrei as matas inflamadas pela ternura sem fim das pipocas perfumadas. Uma noite sob os raios brancos é um túnel de fogos azuis mais o amarelo dos ovos que ainda não brotaram.

Leonardo Pavez