Depois de uma caminhada longa nesse trecho do ano 10, os pés estão pedindo um pouco de ar, a cabeça um pouco de soul e as mãos mais tato de página, por isso até a volta das atividades do Sarau Elo da Corrente, que em 27 de janeiro (ainda a confirmar) estaremos mais na bola de meia, resolvendo algumas pendencias e cuidando do folego pra encarar o verão que vai ser entre a quentura e o desague.
Parar não dá, estamos terminando de editar o livro "Caturra" do poeta Fuzzil, que em breve será lançado, preparando outras traquinagens, mudando de morada (Yakini, Raquel e eu), então a veia pulsa, mesmo sem ofegar.
No blog estamos preparando algumas postagens sobre Literatura Negra, Literatura de Cordel e Periférica resenhado por criticos e pesquisadores para alimentar as discussões e intenções, nesse próximo mês.
Boas leituras e festuras
Um salve aos amigos e parceiros!
Tamô junto!
Michel Yakini e Raquel Almeida
2 comentários:
Salve Michel, que esse 2011 seja um ano de grandes realizações, assim como o de trecho 010, de segundo milênio foi, estamos juntos. A luta é constante mas os resultados cheios de gratificação.
Abraços
Salve Quilombolas.
Que em 2011 possamos seguir juntos, semeando e plantando, construindo novos espaços, balançando quando necessário, mas tombando jamais.
Saravá Sarau Elo da Corrente, e Saravá Espaço Cultural Elo da Corrente, que em breve estará de pé, mas que para nós já é mais um espaço de criação e resistência.
Boa sorte na nova morada, e vamu pro choque.
Axé.
Vagner Souza.
Postar um comentário